Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Canudos: Grupo armado invade cidade e explode agência bancária

img-20141121-wa0001
Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira | Foto: Divulgação / Polícia Civil
Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta sexta-feira (21), no município de Canudos, na região norte da Bahia, a cerca de 350 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, doze homens fortemente armados invadiram a cidade por volta das 2h30 e efetuaram diversos disparos durante a ação. Ninguém foi atingido. Segundo a PM, o cofre da agência foi explodido pelo grupo, que fugiu em seguida em uma caminhonete e duas motocicletas. A polícia não soube informar o valor da quantia levada pelos assaltantes. 
‘Era sair e morrer’, diz policial que teve batalhão cercado em assalto
De acordo com o subtenente Adelson Matias, armados com fuzis, os criminosos vigiaram a única porta da companhia policial da cidade durante cerca de 30 minutos. “Uns bandidos foram para a frente da casa de um investigador de polícia e outros três cercaram a companhia. Eu estava dentro com mais três policiais e, como aqui só tem uma saída, ficamos estrategicamente aguardando, cada qual em sua posição. Um dos assaltantes ficou na frente e outros dois na lateral. Sair seria suicídio para a gente. Se sair morre, mas também se eles entrassem, a gente agiria”, relata o subtenente.
De acordo com a Polícia Militar, enquanto um grupo vigiava a polícia da cidade, outro explodiu o cofre da agência bancária, situada no centro do município. “Eu tenho 30 e poucos anos de polícia e esse tipo de situação é o momento que nós temos que ser frios. Sofremos um castigo psicológico muito grande, mas estamos bem, ninguém ficou ferido”, completa o policial militar. Até por volta das 10h desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.
Do Portal Notícias de Santaluz/G1 BA

Nenhum comentário: