Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ex-secretário de Esporte de Araci fala sobre sua saída da secretaria e lança candidatura a deputado estadual

Em entrevista ao site A Voz do Campo, o ex-secretário municipal de Esporte e Lazer de Araci, Leonardo Barreto, mais conhecido como Léo de Garcia relatou motivos que o levaram a pedir exoneração na última segunda-feira (10)(ver aqui).

“Os principais motivos que me fez sair da pasta foi pessoal e político como relatei antes. Pessoal porque estava me causando muito constrangimento devido eu estar perdendo meu ponto comercial e minha casa, onde atualmente moro. Hoje eu estou com um impasse com o empresário Sidel por justamente ter apoiado Silva Neto. Um local onde eu não pagava aluguel, herdei o prédio de meu pai, o terreno é de Sidel e comecei em janeiro de 2013 a pagar R$ 2.500 de aluguel, como Araci não tem comércio para se pagar um aluguel neste valor, em junho eu deixei de pagar e hoje eu estou recebendo um pedido de despejo que foi negado recentemente pelo juiz e isso vêm me incomodando muito,” desabafou Léo de Garcia.

O ex-secretário alegou também outro motivo que deixou a pasta. Segundo ele a falta de autoridade em comandar a secretaria e falta de perspectivas em sua pasta fez sair. “Esse ano eu vi que nada iria mudar. Eu convivi com a ex-prefeita Nenca, convivo agora com Silva Neto e percebo poucas mudanças. Quando antes disse que lá tinha ditador vejo isso também agora nesse governo,” cutucou o ex-secretário.

“Fiz o que pude e o que não pude no tempo em que comandei a secretária, realizamos um dos melhores campeonatos. Pessoalmente não estou brigado com o prefeito, mas politicamente sim, não pertenço mais ao seu grupo político. Aproveito aqui para lançar minha candidatura a deputado estadual, o prefeito e a vice-prefeita têm todo direito de apoiar quem eles bem quiser, mas quem tem que tomar vergonha na cara é o povo, porque é o povo que tá com o poder na mão e optar pelo melhor candidato. Eu estou aberto a diálogos com comerciantes e amigos, para até abrir mão da candidatura e quem sabe apoiar outro nome melhor,” finalizou Léo.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: