Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nota de agradecimento do radialista Cival Anjos

Radialista Cival Anjos agradece pela votação
Orgulho-me de ter recebido 36 votos nas urnas de Serrinha, sem comprar um sequer. Isto prova que nesta terra nem tudo está perdido e que ainda tem gente séria em quem nós podemos acreditar, pois são como a gente, que pensam como a gente, são honestas como a gente, não vendem seus votos como a gente.

Adjetivos faltam no extenso vocabulário brasileiro para qualificar cada uma desta pessoas, mas vou usar apenas uma palavra que sintetiza tudo: humanos.

Assim descrevo estes 36 que votam em mim e na maioria do meu grupo. Aproveito para agradecer a cada um que votou em qualquer candidato que tenha disputado esta eleição sem exigir qualquer tipo de barganha, pois são pessoas de caráter e sabem o que querem para a sociedade onde vivem, não pensam no individual como a maioria faz.

Só tenho que agradecer humildemente de coração e pedir que Jesus Cristo abençoe cada um que votou em mim e aqueles que não puderam votar, mas ficaram sentidos por terem compromissos com outros candidatos que também sejam abençoados.

Sei que não sou digno da gigantesca moção de carinho que venho recebendo de todos, pois imaginavam que eu estava abatido, porém nos contatos comigo percebem que nem parece que disputei uma eleição. A justificativa para tudo isto é que Jesus me ensinou a ser assim: encarar tudo com naturalidade, pois o ser humano é falho e cai sempre em tentações e o dinheiro miserável é uma delas.

Muito obrigado!

Cival Anjos

Nenhum comentário: