Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Preso passa mal na carceragem da delegacia de Serrinha e morre a caminho do hospital

Um homem morreu no último sábado (16) em Serrinha após ser preso por suspeita de tentativa de estupro. Conforme informação da polícia, Carlos André dos Santos Mota, 33 anos, que morava no bairro dos Treze, teria invadido uma residência no bairro do Cruzeiro por volta das 15h e atacado uma garota de 14 anos.
Depois dos gritos de socorro da menina, populares detiveram o rapaz e o amarrado com uma corda de nylon até a chegada de uma equipe do 16° BPM. Carlos André que segundo declarações da própria mãe, sofria com problemas mentais (síndrome do pânico), foi levado para a delegacia onde horas depois começou a passar mal. “Ele teve uma convulsão, foi levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida”, disse um agente.
Polícias informaram que o homem estava muito agitado e batia com a cabeça na parede da cela onde estava detido. A informação foi confirmada pela mãe da vítima durante entrevista ao programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental nesta segunda-feira (18). A família nega que o rapaz tenha tentado estuprar a garota e reclama que houve demora no atendimento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado no domingo (17) às 8h no cemitério paroquial.
Informações do Blog do Clériston Silva

Um comentário:

Edificarte disse...

Aquele que recorre ao Senhor com sinceridade recebe o perdão.

SALMO 6
1 SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2 Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
3 Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
4 Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.

Abraços