Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Mulher diz que pagará R$ 24 mil a quem apresentar o futuro marido dela

Eve Tilley-Coulson em imagem publicada no Tik Tok | Foto: Reprodução/@ebtilley

Eve Tilley-Coulson, uma americana de 35 anos, ofereceu US$ 5 mil (R$ 24 mil) a qualquer pessoa que a apresente a um homem com quem ela aceite se casar. 

Em um vídeo publicado em 8 de junho no Tik Tok, ela afirma que a ideia, na verdade, começou com o chefe dela: “Eu fiz uma aposta com o meu chefe há cerca de dois anos e, agora, incluí minha melhor amiga, o marido dela e outros amigos, mas acho que vou abrir para o público em geral, porque eu posso bancar”. 

Em seguida, ela lista as condições da oferta: “A proposta da aposta é que se você me apresentar ao meu marido e eu me casar com ele, eu te dou US$ 5 mil (R$ 24 mil). Eu não preciso ficar casada com ele por muito tempo, eu posso me separar depois de 20 anos, não importa; se você me apresentar a um homem com quem eu me case, eu vou te dar US$ 5 mil”. 

Depois disso, ela divulgou um outro vídeo, no qual outras regras são determinadas: o dinheiro será pago quando o certificado de casamento for assinado; o homem não pode ter sido casado antes; os candidatos devem ter idades entre 27 e 40 anos, e pelo menos 1,80 metro de altura. o homem precisa ter um senso de humor “britânico”; o candidato precisa gostar de esportes, animais e crianças.

Do Portal NS/Fonte: g1

Nenhum comentário: