Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 5 de março de 2023

Grená leva duas e perde uma nas finais do Campeonato Interno do Bairro da Bomba; Verde conquista o Sub-10

Na tarde deste sábado (4) foram realizadas as finais do Campeonato Interno do Bairro da Bomba em Serrinha, no Campo da Lixa.

O Grená foi para a final nas 3 categorias: Sub-10, Sub-15 e Feminino, porém conquistou o título em duas e perdeu em uma.

No primeiro jogo da tarde no Sub-15 Grená 3x2 Vermelho. Na segunda partida pelo Sub-10 Verde 2x1 Grená e no Feminino Grená 3x0 Vermelho.

O radialista e blogueiro mirim, Yan Levi Anjos, se sagrou campeão defendendo o time Verde e ficou muito feliz. 


"Recebi o convite do Cleilton, organizador do campeonato e estou muito feliz por ter conquistado este título importante para a minha vida", disse Yan Levi.


Ele também acrescentou: "dedico este título aos meus pais Simone e Cival Anjos que tem me apoiado em tudo na minha vida e me incentivam para eu ser um vencedor e correr atrás dos meus sonhos e objetivos e ao professor Carlinhos pelos ensinamentos".

O evento teve a presença de um bom público com destaque, principalmente, para os familiares de cada atleta que foram apoiar e incentivar.


Era perceptível a felicidade de Cleilton Ramos, organizador da competição, por tudo ter ocorrido de forma tranquila e ter prevalecido a qualidade técnica das pessoas que participaram do campeonato.






Por Cival Anjos


Nenhum comentário: