Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Juliana Guimarães diz que recusou convite para TV Bahia: 'Status Globo não compra bolsa'

Juliana Guimarães diz que recusou convite para TV Bahia: 'Status Globo não compra bolsa'
Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Guimarães revelou no Bargunça Podcast desta quarta-feira (17) que já recebeu convite para ser apresentadora na TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. 

 

Há mais de 10 anos trabalhando na TV Band Bahia, a apresentadora do ‘Donos da Bola’ contou que recusou o convite de um diretor que já não trabalha mais na Rede. 

 

“Hoje na Band eu tenho possibilidades de fazer coisas que na Globo eu não poderia. Eu tenho vários clientes de patrocínio, eu tenho meu canal [no Youtube], meu Instagram. Além de que eu tenho merchandising na Band, onde sou CLT e na rádio tenho uma parceria”, contou a jornalista. 

 

Juliana ainda disse que lhe foi proposto o ‘status globo’ para mudar de emissora. 

 

“A pessoa que me ligou na época falou assim: ‘ah, mas você vai ter o status Globo!’ e eu falei: ‘querido, mas [o status] não compra bolsa, não paga minhas contas”, afirmou a apresentadora. 


Do Portal Bahia Notícias/por Erem Carla

Nenhum comentário: