Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 5 de dezembro de 2021

Simone nega crise no casamento após resposta polêmica no Instagram

Simone nega crise no casamento após resposta polêmica no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, nega crise no casamento com o empresário Kaká Diniz, após se confundir com pergunta no Instagram. A cantora foi questionada em caixa de perguntas se estava passando por uma fase difícil no relacionamento e respondeu que sim. 

 

O casal apareceu nas redes sociais para corrigir a informação que estava em crise. “Olha, teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse Simone.

 

Para completar, a cantora disse que está vivendo uma das melhores fases da vida ao lado do empresário.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: