Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Jovem Luana dos Reis anuncia pré-candidatura ao legislativo de Serrinha


Sangue novo no município promete tocar o legislativo municipal, defensora da saúde, social e projetos rurais, a jovem Luana dos Reis é bem vista pelos munícipes se tornando uma grande aposta para a próxima eleição.

Sou Luana dos Reis Ventura Ramos, natural de SERRINHA residente no povoado de Entroncamento de ichu. Sou de origem humilde, de família de agricultores que aprendeu com as dificuldades e experiências na vida do campo, não desistir de lutar, diante das crises, mas enfrentá -las com coragem, na certeza de que o amor ao próximo renova a cada dia, a esperança por um futuro melhor.

Sou pré-candidata a vereadora, não tenho condições financeiras para alimentar falsas promessas aos meus eleitores, mas conto com a maior força, a de DEUS, que estará ao meu lado, para que com a minha dedicação na área de Saúde, na qual atuo a 8 anos eu possa ameniza a dor daqueles que estão ao meu redor. Espero, com a ajuda de vocês, realizar o meu, sonho de MULHER que sempre desejou a se envolver na POLÍTICA para que unidos suas forças ao grupo PODEMOS realizar um trabalho digno, movido pela Esperança e coragem. Se eleita for, buscarei mostrar através do meu trabalho o valor do seu voto.


Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: