Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Bruno cita Jobson e Belo em desabafo e questiona: ‘Por que comigo é diferente?’

Foto: Lúcio Adolfo/Boa Esporte
Foto: Lúcio Adolfo/Boa Esporte
Negociando com o Fluminense de Feira, o goleiro Bruno desabafou sobre sua situação. O atleta, preso por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, afirmou que precisa voltar a trabalhar para sustentar sua família. 

“Preciso sustentar minha família e ainda pago pensão. Como vou fazer se não voltar a trabalhar? Quem vai pagar minhas contas? Quem vai colocar comida na minha mesa? Como vou fazer pra sustentar minha família? Então tenho que trabalhar. E a própria sociedade cobra isso (trabalho) dos presos. Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar”, disse Bruno em entrevista ao jornal O Tempo. 

O goleiro ainda citou dois personagens brasileiros que também já cometeram crimes e tiveram permissão para voltar ao trabalho. “O Jobson teve um problema sério com a Justiça e teve autorização de voltar a trabalhar, assim como cantor Belo e outros tantos famosos no Brasil. Meu caso não é diferente”. 

O atacante ex-Botafogo foi suspenso do futebol por conta de doping e preso preventivamente por acusação de estupro de vulneráveis e novamente por não seguir obrigatoriedades com a tornozeleira eletrônica. Já o cantor foi preso por associação ao tráfico de drogas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: