Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Jovem que mora em Brasília localiza irmã em São Paulo e irmão em Canudos-Ba a partir de matéria publicada por Cival Anjos

Gabriela Barreira, de Brasília

Em 1º de fevereiro de 2018, Joseane da Silva Maia que mora em Carapicuíba-São Paulo fez contato com o site de Cival Anjos para tentar encontrar o seu pai em Serrinha, mas a tentativa não deu certo. (Confira a primeira matéria).

Ela porém não desistiu e em 17 de julho de 2018 fez novo contato com a redação do site e pediu para que a matéria fosse replicada (Confira), no entanto, no dia seguinte ela trouxe outra informação que soube que o pai tinha se mudado para Simões Filho (Veja aqui).

A partir destas informações, a cantora Vanusa Nascimento, que reside na Urbis I em Serrinha também entrou em contato com o site e disse que conhecia o pai da Joseane Maia, que era primo do seu saudoso esposo.

Ele esteve em sua residência na cidade de Serrinha e foi mantido o contato com a filha que ficou muito feliz por ter encontrado o seu genitor. 

Irmã de Joseane e Rafael tentava localizá-los e conseguiu através da matéria

Joseane Nascimento, de Carapicuíba-SP
Mais de um ano após as publicações destas matérias, Gabriela Barreira, de 25 anos, irmã materna de Joseane conseguiu encontrar o nome de Joseane Silva através de pesquisas na internet quando viu o nome da mãe Jucilene da Silva Maia (falecida no seu nascimento) e o irmão Rafael na matéria produzida por Cival Anjos, com as informações que haviam sido passadas por Joseane.

Na noite desta segunda-feira, dia 5 de agosto Gabriela fez contato com Cival Anjos via WhatsApp e mais uma história de encontro e reencontro teve seu final feliz, pois, mais uma vez com a participação de Vanusa Nascimento ela conseguiu encontra a sua irmã que ainda não conhecia. 

Confira o texto que ela enviou para a redação do site Cival Anjos:

"Eu, Gabriela Barreira,  há 25 anos perdi minha mãe após meu nascimento. Desde então, meus familiares por parte de mãe,  foram embora para Canudos-Ba e ficou eu e meu pai aqui em Brasília. Há anos que procurava meus dois irmãos pelas redes sociais e nunca tive resultado...

Dia 05/08/2019 achei uma publicação onde minha irmã estava procurando seu pai que há anos também não via. Nossos pais não são o mesmo!

Então eu vi a história dela e vi que nossa história era a mesma. Resolvi entrar em contato com Cival Anjos e encontrei minha irmã Joseane e meu irmão Rafael. Estou muito feliz, realizada! Um sonho impossível se tornou realidade. Gostaria de agradecer a Vanusa que me deu o contato da minha irmã Joseane Maia Nascimento. Ela faz parte desta conquista!"

Por Cival Anjos



Nenhum comentário: