Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vamos ajudar esta mãe povo serrinhense

"Boa tarde gente! Estou aqui para compartilhar algo que aconteceu comigo hj às 13:10. 

Com muito esforço consegui comprar o presente do dia das crianças que a minha filha tanto me pedia, digo muito esforço pq estou sem trabalhar e me esforcei bastante p comprar esta boneca. 

Na vinda para casa passei no banco da Caixa Econômica com o meu irmão, pois ele iria fazer um depósito. Enquanto fazíamos o depósito deixamos o presente em cima da bancada e acabei saindo do banco e esquecendo ele lá. Alguns  minutos depois voltei correndo e não mas encontrei. Na quarta-feira ela viajou com o pai e retornará no domingo. Gostaria muito de surpreendê-la e presenteá-la com essa boneca. 

Estou compartilhando com  vcs, pois sei que hoje em dia nos encontramos bastante  desacreditados, no entanto ainda existem muitas pessoas honestas e de bom coração e é nessa esperança que compartilho com vcs esse acontecimento, na espera de que alguém entre em contato. Grata!"

Contato: (71)991232519 ou (75)991071118

Nenhum comentário: