Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vinicius confirma proposta de clube árabe, mas diz que quer permanecer no Bahia

Um dos destaques do Bahia na conquista do Baianão, Vinicius caiu de rendimento no Brasileiro e chegou a frequentar o banco de reservas. Mas, mesmo longe da fase que viveu no início do ano, o meia chamou a atenção de um clube do exterior.
Segundo o próprio jogador, em entrevista ao Globoesporte.com, o Ettifaq FC, da Arábia Saudita, fez uma proposta para levá-lo na abertura da janela de transferências, após a Copa. Porém, o atleta garantiu que seu desejo é permanecer no Tricolor.
"[Soube da proposta] No final de semana passado. [A renovação] Está em andamento e, pelo fato da queda do Guto [Ferreira], ficou em segundo plano. Mas sempre demonstrei a minha vontade de ficar. O carinho e respeito que tenho pelo clube que me abriu as portas depois de um momento difícil, pela torcida que me abraçou... Meu desejo é ficar aqui e fazer história. Só depende da diretoria para que essa vontade possa se realizar e eu seguir trilhando um caminho triunfante no clube", disse.
Vinicius ainda comentou sobre a fase ruim e afirmou que a mudança de posição em campo influenciou para sua queda de rendimento. "Inevitável não falar disso, mas eu entendo que mudei de posição e isso influenciou no meu rendimento. Mas, como falei desde que cheguei aqui, que quando entrasse em campo, daria o meu melhor independente como... Até atacante nos últimos jogos eu fui.. Busquei ajudar, dar o melhor de mim, mas às vezes falta o caguete de jogar naquela posição. Estou buscando o meu melhor, hoje com o Claudio Prates. Conversei com ele e falei como me sinto bem de jogar. Tenho certeza que irei voltar a fazer bons jogos e fazer com que meus números de gols e assistências aumentem e eu possa sempre estar podendo ajudar o Bahia da melhor maneira possível".
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: