Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Teofilandense do Setor assina contrato de profissional pelo Esporte Clube Vitória

Elivelton Silva da comunidade do Setor, em Teofilândia. Quem ver ou escuta falar deste cidadão pode não saber de quem se trata, mas em breve vai torcer muito pelo seu sucesso.

Este cidadão é atleta de futebol que começou na base do Esporte Clube Vitória e acaba de assinar o seu primeiro contrato como profissional com o clube rubro-negro.

Feliz com esta oportunidade que todos jovem sonha, ele escreveu em seu perfil no Facebook: "Obrigado meu Deus por tudo que tem feito e vem fazendo na minha vida. Só tenho agradecer, obrigado por ter me oportunizado a assinar meu primeiro contrato profissional com o Esporte Clube Vitória fico muito feliz!!! Obrigado família pelos incentivos e motivação. Obrigado a todos que torceram por mim, e a todos os envolvidos. Devo tudo a vocês Pai, Mãe e Tio. Amo vocês!!!

A comunidade teofilandense está muito feliz e orgulhosa com este atleta que vai representar o município no cenário futebolístico.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: