Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Escreva-me cartas de amor…

Google imagens
Escreva-me cartas de amor
Descreva em suas linhas
Tudo o que para você
Significa estarmos juntos.
E mesmo que um dia
Você vá para longe de mim
Saberei o que signifiquei em sua vida
Mesmo se a nossa história
Um dia chegar ao fim.
Os fins são muito relativos
Quando por nós escritos.
Apenas aquele vindo de Deus
É o verdadeiro
Sobre esse, nós nunca saberemos
Seguimos vivendo.
Então!
Escreva-me cartas de amor
Quero um dia reler
Toda a nossa história
E ver quão rápido
O tempo passou.
Já estaremos velhos
Seremos um exemplo
De que ainda existe
O amor verdadeiro.
Enquanto isso…
Ligeiramente o tempo passa
Eu só te faço um pedido
Por favor, meu amor.
Escreva-me cartas.

Ariana Sena

Nenhum comentário: