Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de julho de 2016

E o zona azul?

Na cidade de Serrinha, estes dias, algumas pessoas me pararam para perguntar sobre o zona azul e, assim como eles, não tive resposta.

Apenas afirmei que foi um tiro no pé para esta gestão que tenta emplacar seu sucessor que vai sofrer muito nas urnas por esta medida antipopular.

Não se sabe ao certo qual foi a real intenção de Osni Cardoso ao criar esta zona azul, pois ele dá sua explicação, porém não se pode acreditar, plenamente, em conversa de político, especialmente dele.

Certo é que poderia ser chamada zona vermelha em alusão ao PT, partido do atual gestor.

Destas pessoas, uma falou: será que o prefeito recuou? Acho difícil, porque igual a este só ele mesmo! 

Mas tem muita gente que diz que ele não é perseguidor!

E você acha que é ou não?

Como certo eu tenho que, quando ele deixar a prefeitura, o povo não vai mais querer olhar para sua cara, especialmente eu!

Quanto aos vereadores que aprovaram o zona azul, se preparem que 2 de outubro vem ai para o povo dar a resposta!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: