Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Banda Caçuá Suado uma boa alternativa para um forró 'pé de serra'

"Padim quando ouvi dizer que Caçuá Suado vai tocar num lugar, larga tudo e vai lá".
“Padim quando ouvi dizer que Caçuá Suado vai tocar num lugar, larga tudo e vai lá”.
O período junino lembra um bom forró, existe banda de forró com repertório diferenciado e original, como é o caso da banda Caçuá Suado de Conceição do Coité que já tem gravado três CDs e um Dvd, estilo forró ‘pé de serra’.

"Cumpade véi vá em meus show, compre o meu CD e DVD e me ajude, que minha apusentaduria não dá pra pagar nem meus remedio".
“Cumpade véi vá em meus show, compre o meu CD e DVD e me ajude, que minha apusentaduria não dá pra pagar nem meus remedio”.
A banda composta de nove membros sendo sanfoneiro, zabumbeiro, trianglista, tecladista, guitarrista, contra baixista, becking vocal, de duas vozes femininas,  e o cantor principal,  personagem Véio do Forrobodó, Genivaldo Silva.

“Caçuá Suado tem sido representante autentico do forró tradicional. Com o repertório escolhido caprichosamente para quem gosta de dançar o típico forró,  Com marchas de quadrilha e xote”. explica Genivaldo Silva.

Mas, o “Véio” anda aborrecido com a terceirização dos eventos promovidos pelos órgãos públicos, que segundo ele tem decepado qualquer chance de os artistas da região crescerem, “uma vez que o quê se paga,  ou se oferece as banda regioná, são valores irrisóros, e ainda tentam justificar dizeno, por que nóis semo da região. Divia era dá uma teteia a mais pra nóis que defende a cultura regioná.
Nossos contatos:
WhatsApp- 75 9119 9402
Facebook –  Genivaldo Silva
Telefones: Tim- 75 9119 9402
Claro – 75 8150 8896
Vivo – 75 9935 3108

Baixe as músicas da banda Caçuá Suado nesse link :

                       

Do Portal CN

Nenhum comentário: