Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 11 de janeiro de 2014

Partidos de esquerda abrigam farsistas que destoem sua real ideologia

Por muito tempo acreditei que o país poderia ser mudado pelos partidos de esquerda! Achava que era a solução, no entanto, toda aquela ideologia construída dentro dos partidos aos quais fui filiado foi totalmente desconstruída com suas ascensões ao poder.

Não que os partidos tenham mudado suas ideologias, mas as pessoas que se apropriaram das siglas para consegui os cargos desvirtuaram totalmente. Hoje eu não acredito mais em partidos políticos, fruto da forma como os farsistas tratam a política brasileira.

Lembro-me que outrora eu era um membro do movimento sindical e ali comecei a desacreditar de tudo que a mim foi pregado por pessoas que estavam há mais tempo engajados na defesa do bem comum. Aos poucos fui percebendo que tudo não passava de uma farsa e que o que todos queriam era defender seus próprios interesses. 

Um dia tive a oportunidade de falar para um dos líderes que não acreditava em tudo aquilo, que também tinha pessoas ruins, de má índole na esquerda e existiam pessoas boas nos partidos de direita. Foi um impacto para aquele cidadão que até hoje é meu amigo e creio que um dia ele ainda vai chegar para mim e dizer que eu tinha razão. Não foi uma profecia, mas algo que, por não ficar cego e entrar de cabeça em tudo, eu pude enxergar, coisa que eles que talvez acreditassem piamente nunca conseguiram vislumbrar. 

Até a maioria dos verdadeiros idealistas tiveram que se curvar devido a tentação do capital perdendo as suas verdadeiras origens e tendo que renunciar tudo que pregavam, sendo muitas vezes envergonhados por seus oponentes que mesmo divergindo de opinião, mas lhes respeitavam pela forma correta e coerente como defendiam seus ideais.

Ultimamente percebemos a estima do povo brasileiro bem baixa por não acreditar mais em ninguém sendo decepcionado todos os dias por aquelas pessoas que sempre tiveram um discurso ideológico em prol de um Brasil justo e igualitário.

Vejo que hoje na Bahia vale mais está do lado de um grupo que sempre fui oponente: o carlismo, porque percebo que sempre foram mais leais aos seus aliados, coisa que os esquerdistas não têm, pois traem seus correligionários, pessoas que sempre carregaram a bandeira hoje são execradas e jogadas ao léu como se não tivessem capacidade e nunca tenham significado nada para os movimentos de esquerda.

Sei que nas próximas eleições na Bahia devo trilhar com o carlismo, pois já me foram feitos os convites e de forma irrecusável. Como cada um hoje defende seus próprios interesses, não posso perder esta oportunidade de crescer profissionalmente. Claro que dentro de mim existe aquela semente ideológica, mas que foi sufocada pelos farsistas que estão na ativa.

Entendo que, assim como eu existem muitos insatisfeitos, a exemplo dos extremistas que se tornaram dissidentes e fundaram seus próprios partidos para manter viva a semente ideológica daqueles que sofreram nos porões da ditadura que perdurou por 21 anos no país (de 1964 a 1985) de forma aberta e que hoje continua com outra roupagem por aqueles que deveriam combater.

Ainda sonho com aquele Brasil visionário, mas que é possível acontecer se o povo brasileiro acordar um dia e ver que não se deve deixar enganar com as míseras bolsas esmolas da humilhação.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: