Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Criança de 5 anos é sequestrada em R. do Jacuípe

Foto de Guilherme com o Pai José Naécio
Na tarde desta terça – feira ( 24), véspera de Natal, por voltas das 17h50m, três homens armados  invadiram   a residência do senhor Hélio Carvalho, popularmente conhecido por Hélio da Padaria, localizada na Rua Adalberto Carlos Ferreira, Bairro Barra do Vento em Riachão do Jacuípe, e sequestrou de forma truculenta seu neto Guilherme Carvalho de Matos de 5 anos, filho de Patrícia Carvalho Almeida.

Juarez Carvalho, tio da criança, presenciou toda  cena:” Eles chegaram dizendo ser policiais e que queriam levar a criança para vê o pai, quando tentei evitar eles me ameaçaram com uma arma, foi tudo muito rápido.”, disse.
José Naécio Pai de Guilherme

Testemunhas disseram ainda que os sequestradores chegaram em dois carros, um branco e outro vermelho e saíram em alta velocidade levando a criança, que aparentava está bastante assustada, sem entender ao certo o que estava acontecendo. 

Patrícia Carvalho Almeida, a  mãe, disse que o pai é o principal suspeito de ter mandado sequestrar a criança, segundo ela o relacionamento com José Naécio de Matos foi muito conturbado e ele até hoje não aceita o fim do relacionamento e também o fato de ter perdido a guarda da criança na justiça: .” Não é a primeira vez que ele tenta sumir com Guilherme, ele já disse que seria capaz de tudo para ficar com a criança.”, disse Patrícia.

Seu Hélio da Padaria, pessoa bastante conhecida é avô da criança e está bastante chocado com a situação “Véspera de Natal, e acontece uma situação dessas, estamos pedindo a Deus que ele não faça nada com Guilherme”, disse o avô bastante emocionado.

A família fez o boletim de ocorrência na DP de Riachão do Jacuípe, e espera ansiosamente por noticias de Guilherme, pede também que qualquer informação ligar para o 190 da Polícia. 

Por Agenor Filho

Nenhum comentário: