Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Scheila Carvalho vai pedir indenização a Kamyla Simioni alegando dano moral e material

Scheila Carvalho não vai deixar barato o escândalo da traição de seu marido, Tony Salles, propagado no Brasil inteiro pela amante, a empresária Kamyla Simioni, conforme antecipou na imprensa. Porém, o site R7 conseguiu informações exclusivas do processo. 
Na Justiça, os advogados da dançarina vão tentar provar dano moral e material para conseguir uma reparação em dinheiro pelos transtornos causados pelo caso. O site descobriu que, na ação, o casal alega prejuízo material pelo suposto cancelamento de shows da banda Raghatoni (de Tony Salles) após a publicação das fotos da traição. O processo vai insinuar, ainda, que as provocações públicas de Kamyla teriam contribuído para que a peoa fosse eliminada da disputa pelos R$ 2 milhões, em A Fazenda. “Aqui, Scheila não perdeu dinheiro, mas deixou de ganhar”.
Leia também:

No entanto, seus advogados podem alegar que ela tinha chances de sair vitoriosa ou ter levado, pelo menos, um dos prêmios previstos para os três primeiros colocados na competição. O pedido de indenização também argumenta que a imagem do casal ficou “arranhada”, o que pode atrapalhar futuros convites para publicidade ou eventos. Pelo dano moral, o processo vai explorar o constrangimento público sofrido por Scheila e sua família.
Valor a receber
O site R7 conversou com fontes jurídicas, que afirmam que não há como traçar o valor que Scheila pode ganhar. A Justiça considera a cifra de acordo com o caso e o prejuízo comprovado por meio de documentos e testemunhas. Reportagens sobre o caso estarão anexadas ao processo. A decisão do valor a ser pago, caso Scheila vença a ação, não prevê o enriquecimento do favorecido (o casal), mas é considerada apenas uma punição ao condenado (Kamyla Simioni), explicam os especialistas. A equipe jurídica da dançarina não foi localizada para comentar a defesa.

Do outro lado, a rival já disse não estar preocupada com o processo. É bom que fique, pois, de acordo com os juristas consultados, é bem possível que Kamyla, que anda ganhando dinheiro com festas e convites para posar nua, tenha que colocar mesmo a mão no bolso (e também na consciência). 
Do Portal Jornal da Chapada, com informações do R7/FOTO: Reprodução/R7

Nenhum comentário: