Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esporte:Campeão de 88 se diz triste pela crise no Bahia


    Paulo Rodrigues (ao centro, de pé) disse em carta que o Bahia “não merece passar por tantos vexames”
O volante Paulo Rodrigues, volante titular na conquista do campeonato brasileiro pelo Bahia em 1988, se manifestou contra a atual situação de crise que passa o tricolor baiano. Em carta enviado ao site E.C.Bahia, Rodrigues se diz “triste por todos os problemas que estão acontecendo num clube de tanta tradição”.
Leia a íntegra da carta de Paulo Rodrigues:
“Como torcedor e ex-jogador do Bahia, acompanhando os fatos da última década, agravados recentemente, me sinto triste por todos esses problemas que estão acontecendo num clube de tanta tradição e que tem uma torcida apaixonada, sempre ao lado do time, em todos os momentos, e que não merece passar por tantos vexames.
O patrimônio maior do Bahia é essa torcida que eu aprendi a respeitar, desde o primeiro jogo em que vesti a camisa tricolor. Tudo aquilo que fiz durante o tempo em que atuei pelo Bahia acho que ainda foi pouco pelo tamanho da paixão dessa grande torcida.
Contem sempre com o meu apoio incondicional para o bem das nossas cores, diante desse movimento para uma gestão mais moderna e transparente, respeitando sempre o torcedor, que é a razão maior do futebol.
Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível e que a alegria volte logo.
Um abraço daquele que continuará torcendo sempre pelo Bahia, que sempre fará parte da minha vida e da minha história.
Agradeço também a um torcedor apaixonado pelo tricolor e que me acolheu tão bem em sua residência: meu amigo Álvaro”.
Paulo Rodrigues Barcelos”
Do Portal O Dia News

Nenhum comentário: