Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em tratamento contra câncer, Lula corta cabelo e barba


Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cortou nesta quarta-feira (16) o cabelo e a barba, mantendo apenas o bigode, alterando uma imagem de décadas.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia foi quem raspou a barba e o cabelo de Lula, que se submete a sessões de quimioterapia em um tratamento contra um câncer na laringe.

Em nota, o Instituto Lula informa que o ex-presidente se antecipou à queda de cabelo decorrente do tratamento. A equipe médica do petista previa que, a partir desta semana, ele começaria a perder tanto a barba como o cabelo.

O ex-presidente permaneceu nesta quarta-feira em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde foi submetido a um exame de sangue pela manhã. Na próxima semana, o ex-presidente realizará a segunda sessão de quimioterapia no combate contra o câncer.

Lula se antecipou à queda de cabelo causada pela quimioterapia. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Do Yahoo

Um comentário:

Unknown disse...

Não posso me considerar um cidadão serrinhense
Recentemente, não fui a uma sessão solene de nossa Câmara Municipal, na qual várias pessoas seriam homenageados inclusive o pastor Nélson Fontoura ( quem peço desculpas) – com muita justiça, aliás, com o título de Cidadão Serrinhense. À referida sessão, que foi muito concorrida segundo fiquei sabendo. A minha ausência se deve a vários motivos, tais como: Ainda não muito longe fui honrado com este importante ato (obrigado ao vereador Flávio Ferreira Gomes), que só não foi melhor devido a má vontade dos edis em me fazer a homenagem, já que a época o então Presidente Ernesto Ferreira (que Deus o tenha), não sei por que, se empenhou para que a mesma não fosse feita e eu fui o ultimo a receber e a época os novos edis não escondia seu constrangimento. Confesso que, como Cidadão Brasiliano, me senti um lixo, não pelo titulo, não pela homenagem e sim pela forma, era como se naquele momento ao apagar das luzes, um verme se entrelaçava entre os nobres e mendigasse o tão “cobiçado ato” e não posso esconder que se não fosse o empenho do vereador João Grilo, que como presidente disse que eu iria ser homenageado e o corre-corre de Maninho Pintor para preparar a placa, eu certamente seria hoje apenas Brasilieno, diga-se de passagem titulo este dado por Deus e que ao contrário da Câmara(me fazia cara feia), lá encima houve uma grande festa para mim e para todos que Deus dá a existência da vida. Voltamos a falar da minha ausência da Câmara; Como posso me sentir Serrinhense se a maioria é dos vereadores é letrada e desde a minha honraria busca me processar, vereador que já achincalhou a minha mãe, que perderam a identidade ao humilhar o então candidato Osni e hoje usam do diploma de vereador para chantagear o prefeito em busca insaciável empregos; Não posso me considerar Serrinhense e ir ao evento em razão de ser chamado de louco e de burro diversas vezes (a denuncia esta no ministério publico);