Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de outubro de 2011

Portuguesa está na elite; Ponte quase lá; Vitória respira e Sport decepciona


A Portuguesa derrotou o Americana (SP) neste sábado (22) por 3 a 2 e garantiu a classificação para a Série A em 2012. No Barradão, o Vitória venceu o Náutico pelo mesmo placar e ainda respira na competição.

O jogo Americana 2x3 Portuguesa foi disputadíssimo. A Lusa começou perdendo, mas, no final, acabou virando o placar e garantindo a primeira das quatro vagas entre as equipes da Série B que sobem para a Série A em 2012.

O resultado foi bom para o Vitória, que, jogando em casa e precisando vencer para poder continuar com esperança de subir, derrotou o Náutico por 3 a 2. O rubro-negro baiano fez 1 a 0 aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol de Fábio Santos, de pênalti.

Disposto a vencer o jogo, o Náutico empatou, com Rogério, aos 6 minutos do segundo tempo. Mas, com dois golaços de Marquinhos, aos 13 e 18 minutos, o Vitória voltaria à frente do placar, fazendo 3 a 1. Nos minutos finais, aos 42, o Náutico pressionou e conseguiu diminuir o placar, novamente através de Rogério: 3 a 2.  

A vitória dá ânimo e diminui a distância do time baiano para o G-4. O Leão pula para o sétimo lugar, agora com 47 pontos, e está a três de distância da Americana, quarta colocada com 50 pontos.

Chances para as vagas restantes

Mesmo com uma rodada amplamente favorável, a caminhada do Vitória não será fácil para ficar com uma das três vagas que restam para a elite. À sua frente estão Sport, Bragantino e Criciúma, com 48 pontos, sem esquecer o Boa, com 47, a mesma pontuação do rubro-negro.

Mas a derrota do Sport para o Goiás por 1 a 0, na Ilha do Retiro, foi decepcionante para a equipe pernambucana e excelente para o rubro-negro baiano. Contudo, faltando 6 rodadas para o final, a tabela mostra que o Sport, por enfrentar concorrentes como Americana e Boa em casa, além do clássico com o Náutico, pode levar a quarta vaga.

Com a Portuguesa classificada (67 pontos) e a Ponte Preta (57) quase lá, restam apenas duas vagas. Para o Interior da Bahia, apenas Náutico (53 pontos), Americana (50), Sport, Bragantino e Criciúma (48), e Vitória e Boa (47), têm chances de brigar pelas outras duas vagas.

Com o perde e ganha na reta final, é quase certo que o terceiro colocado conquiste a vaga com 61 pontos e o quarto pode precisar somar apenas 60 pontos, ou, quem sabe, 59.   

Por Evandro Matos (Foto: Eduardo Martins/ Agência A Tarde) 

Nenhum comentário: