Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tenho nojo da política de Serrinha como é conduzida!

Já estou nesta cidade há exatos 28 anos, completados agora no mês de janeiro. Cheguei neste município em 1983, cheio de sonhos e esperanças.

De lá para cá nada mudou no município, a não ser o aumento dos valores das contas bancárias da maioria dos políticos que só entram na política para se darem bem e não com a intenção de ver um município melhor para todos.

Meu nome é um dos cotados para ser candidato a vereador e representar o esporte na Câmara, mas como não sou de duas conversas, o que digo só é uma vez e não quero fazer como os outros que são amigos até receberem o nosso apoio e nosso voto e depois nos esquecem e vão ajudar quem nada fez por eles, isto é: se ajudarem alguém! Acho que este meio não é a minha praia, pois tenho só uma personalidade.

Se eu tiver que ir mesmo para esta missão, vou encarar, mas pode ter certeza que, diante do que vejo, vou contra a minha vontade e, se consegui chegar lá, vou ser contra interesses de partido, de grupo, bancada, nem que seja expulso, pois como falei: só tenho uma personalidade, o que na política, especialmente a de Serrinha, é muito difícil, mas vou ser a favor do povo.

A política está suja e de envergonhar qualquer homem sério, mas como o meu amigo Zé Carlos diz: “temos que chegar e fazer diferente para o povo ver que ainda tem pessoas sérias”.

Hoje, com meus esforços e graças a Deus, já tenho certa bagagem com o nível superior que conclui, recentemente, e o campo de trabalho na minha área aumentou consideravelmente depois disto, porém se for ficar aqui em Serrinha de boca aberta, cheia de dentes, esperando a morte chegar, como diz em sua música o filósofo baiano Raul Seixas, não irei a lugar nenhum e você também não.

Se nós, povo serrinhense, quisermos, poderemos fazer um município diferente e melhor para se viver. Basta não vendermos a nossa alma na política; conhecermos a vida pregressa do político (conhecer o passado do cidadão a ser votado) antes de votarmos e não darmos o nosso voto apenas pelo dinheiro, fruto da corrupção, mas, sim, votarmos por convicção, sabendo que o votado pode mudar esta história.

Reage Serrinha, a hora é esta! Desperta gigante!!

Cival Anjos

Nenhum comentário: