Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pelé se torna hexacampeão brasileiro

Bastou a CBF unificar os títulos nacionais para toda a história do futebol nacional começar a mudar. Se antes Pelé e Pepe tinham a frustração de não terem sido campeões brasileiros, agora ambos vibram por terem se tornado os maiores vencedores da competição.
A dupla esteve presente nos seis títulos conquistados pelo Santos durante a extinta Taça Brasil e Taça Roberto Gomes Pedrosa (1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e 1968), mas Pepe leva uma vantagem sobre Pelé.
Em 1986 o “Canhão da Vila” conquistou o campeonato brasileiro atuando como treinador do São Paulo, com isso soma mais um título em sua carreira, o sétimo, motivo esse de vibração por parte do jogador. “Achei a unificação excepcional. E eu tenho um agravante favorável a mais. Também fui campeão com o São Paulo em 1986, como treinador, então tenho sete títulos. Sou o maior campeão brasileiro. Tenho mais que o Pelé.
Confira abaixo um vídeo de Pelé e Pepe atuando pelo Santos: Do galaticosonline

Nenhum comentário: