Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bahia perde jogo e posições na série B

O Santo André respirou na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

O gol solitário foi marcado por Victor Hugo, em uma partida marcada por várias chances de gol desperdiçadas.

Com o resultado, o time paulista não deixa da zona do rebaixamento, mas chega aos 20 pontos e pode sair do descenso na próxima rodada, caso consiga outra vitória. Já o Bahia permaneceu com 30 pontos, ainda na zona de classificação para a Série A do Brasileiro.

Apesar de os primeiros minutos de jogo terem sido marcados pelo equilíbrio, o Santo André cresceu a partir do chute de Andrezinho no travessão, aos 6min. Um minuto depois, Xuxa acertou lindo chute, mas Renê salvou.

A partir daí, o time da casa dominou. Foram pelo menos quatro chances de gol desperdiçadas pelo time do ABC. Aos 33min, Cicinho chutou e o goleiro rebateu, quase deixando a bola passar. Dois minutos depois, Victor Hugo cabeceou e Renê pegou de novo.

O Bahia, por sua vez, ficou refém da velocidade do ex-corintiano Morais, que não esteve em noite inspirada. A única boa chance dos visitantes aconteceu aos 28min, quando Jancarlos avançou pela direita e cruzou para Jael desviar de cabeça; porém, o goleiro do Santo André defendeu com o pé.

Apesar de movimentado, o primeiro tempo terminou sem gols. Para a segunda etapa, o Bahia voltou mais ligado. O goleiro Júlio César trabalhou muito na etapa final, e fez duas lindas defesas: uma aos 14min, em chute de Jael, e outra aos 20min, em finalização de Vander.

Enfim, o gol saiu aos 27min. Victor Hugo subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo de Renê, que ainda conseguiu tocar na bola, mas não evitou que ela entrasse.

Fonte: Terra/ foto: Correio

Nenhum comentário: