Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

UFC: Virna Jandiroba revela que sempre treinou para ganhar o bônus de melhor performance

 

UFC: Virna Jandiroba revela que sempre treinou para ganhar o bônus de melhor performance
Foto: Reprodução / Instagram Virna Jandiroba

O último sábado (15) vai ficar na memória da lutadora Virna Jandiroba por muito tempo. Ela foi a grande destaque do UFC 252, disputado em Las Vegas, ao vencer por finalização Felice Herrig, pelo peso-palha (até 52kg). A vitória foi em grande estilo e garantindo também o bônus de melhor performance da noite no valor de 50 mil dólares, o equivalente a R$ 274 mil (leia aqui). Em entrevista ao Bahia Notícias, a baiana revelou que sempre treinou golpes que impressionasse. 

 

"Na verdade, todo o tempo que eu treino penso no bônus da noite e nesse camp não foi diferente. Eu ficava pensando: "Será que essa posição dá bônus da noite? E essa?" (risos). Eu imaginei que esse bônus viria em algum momento da minha carreira, mas não pude imaginar que seria com um arm-lock. Na verdade, não foi apenas pelo golpe arm-lock, mas sim por toda a performance na luta em si e no meu primeiro UFC numerado. Mas sempre busco posições que impressionem", revelou ao BN. "Que bom que veio esse bônus, estou muito feliz mesmo. É um ano atípico para todos nós e essa luta me trouxe felicidade", completou.

 

A luta durou apenas 1min44s e desde então Virna sabia que poderia conquistar o bônus de melhor performance.

 

"Assim que acabou eu pensei que seria uma forte candidata ao bônus por acabar a luta rápida, no primeiro round e com finalização. Mas a gente não tinha certeza, porque ainda teriam outras lutas, mas a gente desconfiava sim e torcemos bastante para ganhar o bônus. Foi incrível", continuou.

 

Além da vitória e bonificação, a baiana também garantiu uma vaga no ranking do UFC. Na última atualização desta terça (18), ela apareceu justamente no 15° lugar, posto que era ocupado justamente por sua adversária, Felice Herrig.

 

"Muitas coisas boas aconteceram num único dia. Eu ganhei a luta, ganhei a performance da noite e além disso entrei para o ranking. São muitas coisas boas e não tem como não estar transbordando de alegria", finalizou.

 

Virna Jandiroba ainda não tem previsão de quando voltará a subir no octógono e nem quem será sua próxima adversária.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: