Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Jatos d’água, medalhas e aplausos: Atlético Nacional chega a Chapecó

O Atlético Nacional já está em Chapecó, Santa Catarina, para o histórico duelo da próxima terça-feira contra a Chapecoense pela partida de ida da final da Recopa. O confronto reúne o time colombiano, campeão da Libertadores, e a equipe catarinense, declarada campeã da Sul-Americana após o acidente em novembro de 2016. 
A delegação colombiana desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, às 13h45 (horário de Brasília), e foi recepcionada sob aplausos e cânticos por torcedores da Chapecoense e moradores da cidade. Bombeiros, com caminhões-pipa, fizeram um portal com jatos d’água para receber o avião. 
Para recepcionar os jogadores e a comissão técnica do Atlético Nacional, a Chapecoense formou corredores com crianças e adolescentes portando bandeiras do clube colombiano. A prefeitura de Chapecó preparou medalhas para os membros da delegação. 
O jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste, um dos sobreviventes da tragédia, foi o convidado para fazer a entrega. A homenagem também contou com uma banda marcial. Na sequência, os atletas e dirigentes seguiram para um ônibus, que foi acompanhado por um caminhão dos bombeiros em uma pequena carreata até o hotel, onde mais torcedores da Chape aguardavam.
Carinho também em escala em Guarulhos/SP
Antes, por volta de 10h20, jogadores e comissão técnica do Nacional haviam feito conexão em Guarulhos, São Paulo, onde receberam o carinho dos brasileiros. A retribuição à solidariedade demonstrada desde a tragédia rendeu agradecimento do time: – Em Guarulhos, onde passamos muitas vezes sem sermos descoberto, agora nos veem, nos observam, nos reconhecem. 
Pedem fotos, autógrafos, a pele arrepia, os agradecimentos vêm e vão. De repente, perto da porta 215, chegamos à emotividade total. Um casal, que nos disse ser de Chapecó, sem rodeios expressa para nós eterna gratidão ao clube, palpitações aceleradas. Vê-los foi se encontrar com irmãos. Não houve esforços para provar isso. Nacional é Chapecó. Por toda a eternidade.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário: