Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de março de 2017

32% dos homens preferem que as mulheres de sua família fiquem em casa, diz pesquisa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
No Brasil, 32% dos homens preferem que as mulheres de sua família fiquem em casa em vez de realizar trabalhos remunerados, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (7) pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e pela Gallup. 

Enquanto isso, 30% dos homens brasileiros dizem que preferem que as mulheres trabalhem fora de casa. A maioria, com 36%, afirma que o melhor é que as mulheres exerçam as duas atividades – ou seja, trabalhem fora e em casa. 

Segundo o G1, a pesquisa também fez as mesmas perguntas a mulheres brasileiras. Entre elas, o percentual que afirma preferir ficar em casa é de 28%, contra 26% que querem trabalhar fora. 

Assim como acontece com os homens, a maioria acredita que o melhor seja conciliar as duas atividades, porém com percentual maior: 46%. A pesquisa mostra ainda que 6% dos homens brasileiros e 3% das mulheres discordam da frase “é perfeitamente aceitável para qualquer mulher em sua família ter um trabalho remunerado fora de casa se ela quiser”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: