Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Solange Almeida anuncia gravação do primeiro DVD solo

Solange Almeida não para! Há tempos colhendo os frutos do sucesso à frente da banda Aviões do Forró, agora a morena resolveu fazer um trabalho solo. E não se trata de um CD, Solange planeja gravar um DVD no Citibank Hall, em São Paulo, em show agendado para 8 de fevereiro de 2017. O projeto já tem até nome “De um jeito diferente”.
“Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo. Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro. Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostando bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)”, disse.
O responsável pelo projeto, segundo informações do EGO, é o instrumentista e produtor musical Laércio da Costa.
Solange esclarece, ainda, que o projeto solo não compromete a agenda da Banda. E aproveita para elogiar o parceiro, o também vocalista Xand: “É um dos meus maiores incentivadores”.
Do Portal Informe Baiano

Nenhum comentário: