Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pé de Serra: Dois filhos do ex-jogador Ubiratan vão jogar no futebol paulista


Nesta segunda-feira (10), Natan Santos de Souza, de 16 anos, e o seu irmão mais velho, Luiz Ubiratan Santos de Souza, 20, deixaram a terra natal, Pé de Serra, para tentar a sorte no futebol paulista.

Ao chegaram no território paulista, cada um se apresenta em clubes diferentes. Natan está indo para o Grêmio Baruerí, que recentemente foi rebaixado para série C do Campeonato Brasileiro, enquanto que o seu irmão Luiz Ubiratan defenderá as cores do América Brasiliense, que irá disputar a Aérie A3 do Campeonato Paulista, equivalente à Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

Luiz Ubiratan já teve passagem por outras equipes do estado de São Paulo, como o Desportivo Brasil de Porto Feliz, e Ferroviária de Araraquara. Aos 20 anos, ele tem uma característica de jogo completamente diferente do irmão, que tem 16. Meia-esquerda de origem, tem boa visão de jogo e chuta bem de longa distância.

Já Natan é extremamente veloz, oportunista e cadencia bem o jogo com trocas de passes envolventes. “Por um lado, me sinto completamente feliz em poder desempenhar meu trabalho, cumprir meu destino, que é de jogar bola, mas não será tarefa fácil separar do meu irmão, deixar meus pais, amigos e viver uma realidade totalmente diferente daqui”, comentou Natan Santos à reportagem do Interior da Bahia sobre o seu futuro a partir de 2013.

Aliás, o talento dos garotos não veio por acaso. Ambos são filhos do ex-jogador do Esporte Clube Jacuipense, Ubiratan, que atuou também no Fluminense de Feira de Santana e Galícia.

Para dona Marilúcia de Jesus, mãe dos dois garotos, será muito doloroso conviver longe dos filhos. “Será uma adversidade difícil de contolar, mas torço pelo sucesso dos meninos”, disse.

Por Noroel Fernandez (Portal Interior da Bahia)

Nenhum comentário: