Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 23 de junho de 2012

Engavetamento entre 08 veículos mata duas pessoas de Riachão na BR-101


Um grave acidente envolvendo 08 veículos deixa vários feridos e mata duas pessoas na hora, na BR-101, próximo ao município de Teolândia, na região de Gandu.

O acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (22), na altura do KM 345, próximo ao município de Teolândia, naentrada do Alto Alegre.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, um veiculo desconhecido teria sido o causador do engavetamento, que deixou duas vitimas fatais. O veiculo causador do acidente evadiu-se do local sem que fosse registrada sequer a sua placa.

Vitimas de Riachão o Jacuipe

 Segundo informações já espalhadas na cidade, as duas vítimas fatais do acidente são de Riachão do Jacuípe. Trata-se de Pé de Serra, um conhecido mecânico da cidade, e Edvaldo (conhecido por Gordo da Sucam). Os dois estariam no mesmo veículo, pelas informações um Fiesta de cor vermelha.

Os carros envolvidos: 

Gol Branco, placa NYK-8611 de Simões Filho
Carreta de placa HBZ-2366 de Belo Horizonte
Uno placa NTD-5437 de Gandu
Gol preto, placa JRE-1371 de Wenceslau Guimarães.
Fiat Ideia, Placa NYS-6457 de Lauro de Freitas 

Além desses veículos, se envolveu no acidente também uma carreta, um caminhão e um Fiesta Vermelho, que foi esmagado embaixo de uma das carretas, vitimando as duas pessoas.  

A Policia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e em seguida liberou a pista no sentido Salvador/Gandu, e logo após seria liberado o sentido contrario. 

Da redação do Portal Interior da Bahia, com informações do blog Teolândia Noticias. 

Nenhum comentário: