Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Barrocas: Estudantes denunciam problemas no ônibus que faz o transporte para o Ceteps em Serrinha

Estudantes cobram a substituição do veículo, enquanto ele não receber manutenção e reparos necessários -
Imagens Reprodução
Na quinta-feira (22), estudantes de Barrocas que frequentam o Ceteps em Serrinha denunciaram à Rádio A Nossa Voz a situação crítica do ônibus que realiza a rota entre as duas cidades. Uma estudante, que optou por não se identificar, relatou que o veículo precisa com urgência de manutenção e reparos.

"Gostaria de chamar atenção dos gestores para o estado do ônibus de número 03 que está fazendo a rota para o Ceteps. Está em estado crítico! Janelas caindo, porta com defeito, etc. Se o levassem para uma vistoria, não seria autorizado nem para fazer um passeio na praça, quanto mais para um percurso como esse, ainda mais no turno da noite", alertou a estudante.

Ela também mencionou que o município possui outros veículos em melhor estado que poderiam ser utilizados para a rota, pedindo providências: "Tem ônibus no pátio que está em condições melhores para fazer essa rota. Revejam isso e disponibilizem ônibus de qualidade para a gente! Já houve inúmeras reclamações e nada foi feito", lamentou.

A denúncia foi confirmada pela senhora Analice Ferreira, que também se manifestou na rádio: "De fato, a situação do ônibus é fora de sério. Tenho viajado nele há um ano e dois meses e a porta, que deveria fechar, fica aberta desde o início e nunca foi consertada. Em períodos de chuva, ninguém fica do lado da porta porque acaba tomado banho, e no frio, os alunos enfrentam sujeira e poeira", relatou.

A estudante destacou que o motorista do ônibus é responsável e cordial, mas a crítica principal é direcionada às condições precárias do veículo.

@ Nossa Voz - Da Redação, Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: