Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Estudante luzense Mariana Lima conquista vaga na final do concurso ‘Outdoor Universitário’

Mariana Lima é estudante de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT) e natural do município de Santaluz | Foto: Arquivo pessoal

A Central de Outdoor Seccional Bahia anunciou a vencedora da mais recente etapa do concurso “Outdoor Universitário”, que teve como tema “2 de Julho – Independência da Bahia”. Mariana Lima, estudante de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT) e natural do município de Santaluz, garantiu sua classificação para a final do concurso.

Com o slogan “É carregar no peito a força de ser baiano todos os dias”, Mariana criou uma peça que destaca importantes pontos turísticos de Salvador, como o Elevador Lacerda, o Farol da Barra e os casarões históricos do Pelourinho. Além disso, a bandeira da Bahia e a imagem de uma mulher sorrindo foram inseridas para reforçar a identidade cultural.

“A peça chamou muito a atenção pela riqueza de detalhes e organização das informações. Com certeza Marina conseguiu traduzir toda a baianidade na imagem”, elogiou Vinícius Linhares, presidente da seccional baiana da Central de Outdoor.

Imagem: Divulgação/Mariana Lima

Atualmente, o concurso conta com cinco finalistas. A grande final, prevista para o fim do ano, premiará as duas melhores artes com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicações para estágio em agências parceiras, tanto na capital quanto no interior do estado.

Os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

A próxima etapa do concurso terá como tema “Preservação do patrimônio”.

Do Portal NS/Por Central de Outdoor


Nenhum comentário: