Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Barrocas: Professora repudia fala do prefeito e prova que passou em 2002 na gestão de Edilson Ferreira

Professora Jescilene apresentou o tremo de posse data de 29 de maio de 2002 - Imagens Reprodução
Mais uma professora do município de Barrocas citada pelo Prefeito José Jailson em texto enviado ao JNV na quarta-feira (10), se manifestou repudiando o fato de ter o nome relacionado por ele, quando comentou sobre a ação movida pelos vereadores Adelson Brito, Sinésio Lima, Maria Lucenir, José Eclécio e o vice Prefeito Waldir Ferreira.

Jecilena Ferreira que é irmã do vice-prefeito Waldir, provou através de documento enviado ao JNV que não passou em concurso durante a gestão de Almir de Maciel como supôs o prefeito, e sim no ano de 2002, na primeira gestão de José Edilson, irmão do atual prefeito. Ela apresentou o termo de posse datado em 29 de maio de 2002, veja acima e leia a nota abaixo. 

Em nota, Jecilene Ferreira pede que o prefeito José Jailson a deixe em paz, pare de fazer insinuações e afirma: "objetivo maior dele é tirar a atenção do que realmente importa", leia nota abaixo.

NOTA DE REPÚDIO

Eu MARIA JECILENE FERREIRA DE QUEIROZ venho manifestar o meu repúdio a publicação que o Prefeito JAILSON (JAI), fez ontem no Jornal A Nossa Voz, onde ele cita o meu nome, colocando em dúvida a minha integridade.

Em resposta, venho tornar público meu TERMO DE COMPROMISSO E POSSE, onde comprova que sou professora concursada do Município de Barrocas há 22 anos.

Sim Prefeito, sou irmã do vice-prefeito Dida e prima do ex prefeito Almir. Acontece que nenhum dos dois eram políticos na época que fiz o concurso de 2002.

Entendo que o prefeito Jai usa de má-fé para causar danos a minha imagem, na tentativa de despertar nas pessoas que não tem conhecimento do concurso que fiz, a dúvida se fui beneficiada. Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho, falta de respeito não só comigo, mas com toda população Barroquense, que merece sempre a verdade. Mas acredito que o objetivo maior dele é tirar a atenção do que realmente importa.

Gostaria de pedi ao Sr. José Jailson de Lima Ferreira (Prefeito Jai), que me deixe em paz, não vivo de política, não gostaria mais de ver o meu nome envolvido em nada parecido. Não tenho nada a esconder, porque prefeito quem não deve não teme. Peço que pare com insinuações, e quando tiver algo a falar seja claro e não esqueça que quando se fala de alguém é preciso de provas. Sou uma cidadã de bem, que cumpre com todos os deveres, e como funcionária do município procuro sempre dar o melhor de mim.

Quando ainda ontem a noite me enviaram uma mensagem que estaria rolando nos grupos de wattsApp, envolvendo o meu nome. Com insinuações que passei no concurso por ser irmã do vice-prefeito Dida e prima do ex prefeito Almir, me perguntei de onde surgiu um comentário tão infundado? No dia seguinte tomei conhecimento das publicações do prefeito Jailson, ao JNV onde ele cita meu nome. O mais estranho é que o texto que foi disseminado nos grupos é bem parecido com a publicação do prefeito. Mas deixo que cada um tire suas próprias conclusões.

Barrocas, 11 de julho de 2024. Maria Jecilene Ferreira de Queiroz

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário: