No próximo dia 20 de julho, o Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, será palco da 128ª edição do Jungle Fight. O evento contará com duas disputas de cinturão: a campeã peso-palha (52kg) Faelly Vitória enfrentará Laura Vasconcelos na luta principal, enquanto o campeão peso-médio (84kg) Vitor Costa medirá forças com Eduardo “Matrix” Garvon no penúltimo confronto da noite.
Além das disputas de cinturão, o Jungle Fight 128 terá duas lutas internacionais femininas. Layze Cerqueira, da equipe feirense Fight House, enfrentará a argentina Sofia Esquer na categoria peso-mosca. Já Caroline Foro, competindo no peso-palha, terá pela frente a argentina Macarena Aragon.
Em entrevista ao programa Geral Fight, Layze Cerqueira compartilhou sua preparação para representar Feira de Santana (cidade de sua equipe) e Serrinha (sua cidade natal) e toda a Bahia em um dos maiores eventos de MMA da América Latina. “Minha preparação está sendo das melhores, sempre aprimorando o que precisa e melhorando o que já domino. Estamos trabalhando bastante a parte da trocação e a transição para o chão, além da preparação física e uma alimentação correta,” afirmou a atleta.
Layze também refletiu sobre sua última participação no Jungle Fight, onde disputou o cinturão da categoria, mas não saiu vitoriosa. “Foi uma grande experiência para mim. Agora, uso essa experiência como combustível para me levantar, corrigir meus erros e aprimorar meus acertos. As próximas lutas serão decididas por mim,” concluiu.
Do Portal Ailton Pimentel/Layze Cerqueira – Foto: Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário