Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Fazer esporte em Serrinha não é fácil, mas as pessoas complicam

O Esporte em Serrinha sofre muito com as pessoas que assumem cargos públicos e complicam.

Desde o ano 2023 comecei fazer competições aqui e não vi dificuldades para conduzir, embora não tenha recebido o apoio público que deveria receber, mas serviu para mostrar a todos que podemos descomplicar e gerir bem, como a população merece.

Eu nunca tinha organizado nenhuma competição na minha vida, mas me preparei e programei para gerir e conclamei os próprios atletas, dirigentes e treinadores para dividir as tarefas com o intuito de fazermos com responsabilidade. 

O sucesso veio e os elogios também e de forma justa soube distribuir o sucesso com cada um integrante, pois foram muito importante. 

Depois de pré-organizar tudo pude comandar todas as áreas sozinho, porque as distribuições de tarefas foram feitas e bem executadas por todos facilitando o comando final em uma única pessoa sem ser sobrecarregada.

Após a realização de 4 competições em menos de 12 meses e todas com sucesso veio os elogios e a sugestão de ocupar cargos, a exemplo de secretaria de esportes ou até coordenação. O reconhecimento é muito bom, porém não me deixa vaidoso, mas com a certeza que consegui servi de referência de como podemos descomplicar as coisas de forma tão simples. 

Muitos em Serrinha são vaidosos e acham que são mais do que são e deixam a desejar em tudo que fazem. Pude mostrar também que podemos tocar as coisas sem sermos corruptos com o dinheiro público ou do nosso semelhante. 

Neste pouco tempo também pude mostrar que podemos inovar e trazer pessoas que não estão no nosso convívio, como foram as vindas do ex-jogador do Esporte Clube Bahia, Lima Sergipano, Toni Silva e Espedito Magrini, da rádio Sociedade da Bahia.

O importante foi, sem ter 1 centavo para fazer tudo isso, e conseguirmos fazer e todos eles terem ficado apaixonados e encantados pela nossa cidade. 

Tenham certeza que podemos fazer muito mais! Basta recebermos apoio! Muitos integrantes das competições foram peças importantíssimas para trazermos eles e fazer tudo acontecer.

Cival Anjos  - Organizador dos Campeonatos Sessentão, 55 e Copa dos Campeões 


Nenhum comentário: