Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Sabia que você pode votar NULO ou branco e este voto não conta para ninguém?

Por muito tempo nós eleitores já fomos enganados com os dizeres que votar NULO ou BRANCO contaria para quem estivesse ganhando as eleições. Isto é mentira!

Não continue sendo besta, sendo enganado! Pois o voto nulo o nome já diz que é NULO, ou seja: não vale para ninguém!

E vale à pena votar nulo? Vale! Se os candidatos apresentados não te representam nas suas propostas, o melhor que você faz é anular o voto para deixar claro que eles não te representam.

Muitas pessoas dizem: eu prefiro pagar a multa e não ir lá votar! Lhe digo que é melhor você ir e anular ou votar em branco do que pagar multa para dar dinheiro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Você é livre e tem o direito de fazer o que quiser com o seu voto, sem interferência, coação, intimidação, chantagem de quem quer que seja! Tenha consciência na hora do voto, porque ele não é obrigatório! Porém ele é muito importante e pode não tornar o seu país, estado ou município como uma Venezuela!

Saiba escolher o melhor! Como este ano as eleições são municipais, então veja bem em quem você vota ou se não se sentir representado você tem o direito de anular!

COMO ANULAR UM VOTO

Você anula um voto para prefeito apertando o zero duas vezes e apertando a tecla Confirma. Já para votar em Branco é só apertar a tecla Branco e apertar Confirma.

Esta matéria não é uma campanha para votar Branco ou Nulo. Ela é apenas para esclarecer que já mentiram muito para o povo dizendo que se votasse Branco ou Nulo ia beneficiar alguém.

Por Cival Anjos/Foto: Agência Senado


Nenhum comentário: