Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de agosto de 2024

Prefeito José Jailson comemora união dos irmãos Ferreiras em apoio a candidatura de Marlon Nunes

No centro Antônio Ferreira, Jailson Ferreira e Edilson Ferreira ladeados por Joseval Mota e Marlon -
Foto Reprodução Facebook Jai de Barrocas

"Agora é oficial: unidos novamente! Agradeço o apoio do meu irmão, o ex-prefeito Edilson, ao nosso grupo político. Para Barrocas continuar avançando! Vamos com Deus", destacou o prefeito José Jailson.

Os boatos que indicavam a possível desistência de Edilson Ferreira em apoiar o ex-prefeito José Almir (PT) nas eleições de outubro, se confirmaram neste sábado, 10 de agosto. O prefeito José Jailson foi quem oficializou a mudança de apoio, anunciando a chegada de Edilson ao grupo quem tem Marlon Nunes e Tita de Roque como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Embora a primeira foto divulgada não mostra Tita ao lado de Edilson, aliados informaram ao JNV que eles já teriam se encontrado e se cumprimentado. A relação entre Tita e Edilson é historicamente conturbada, com Tita na época vereador, contribuindo para a inelegibilidade do ex-prefeito que respondeu ações judiciais que complicaram a carreira política do líder do grupo Barrocas Livre.

Na última eleição municipal, Edilson Ferreira, que havia rompido com o irmão Jailson, indicou sua esposa Dona Sussu para a vice de Almir. A chapa foi derrotada por Jai e Dida, com uma diferença superior a mil votos. Na ocasião, o filho Beto, que era vereador, não se candidatou à reeleição e não apoiou o projeto.

Nesta eleição, Edilson pretendia novamente indicar o vice na chapa de Almir, sendo seu filho Beto o nome escolhido. No entanto, devido à falta de articulação e possivelmente a não participação na campanha anterior com Dona Sussu como vice, Beto foi preterido da disputa.

O nome escolhido pela maioria dos pré-candidatos a vereador em reunião da base foi Kekeu de Dãozinho, que já contava com o apoio da maioria dos eleitores e aliados da oposição. Nem Beto, nem Edilson, nem seus aliados naquele momento Gerival e Gerinaldo, não compareceram.

Desapontado, Edilson também não participou da convenção que oficializou a chapa Almir e Kekeu. Sua decisão de se afastar do grupo foi celebrada pela situação, que agora ganha um aliado de peso. 

Edilson foi recebido com festa em um evento no Povoado de Boa União, onde foi carregado nos braços. Com a saída de vários aliados, incluindo o vice-prefeito Dida, a chapa que enfrentava dúvidas quanto a sua força eleitoral, agora respira com a chegada de mais um Ferreira, que se junta a Jai e Tonho da Loja em apoio a Marlon.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: