O goleiro Anderson foi novamente um vilão para o Bahia no empate em 3 a 3 contra o Goiás no último sábado (6), na Arena Fonte Nova. A partida, que teve um sabor de derrota para o Tricolor que tem pretensões de fugir da zona de rebaixamento, foi o oitavo jogo do arqueiro no Brasileirão. Ele ainda não conseguiu vencer nesta edição.
Até o momento, foram oito partidas entre titular e utilizado no decorrer do jogo. Foram quatro derrotas e quatro empates, que significa um aproveitamento de 16,6% dos pontos disputados.
Questionado pela escolha do experiente goleiro de 37 anos, o técnico Dado Cavalcanti explicou as dificuldades do momento com os jogadores da posição.
"É muito simples: Claus tem uma lesão grau 2, e o Matheus Teixeira, que era uma possibilidade, está em recuperação de Covid-19 e teve poucos treinos. Teixeira ainda não jogou pelo Bahia. Esses foram os motivos que fizeram com que Anderson fosse para o gol", declarou.
Com 37 pontos, o Bahia é o 16º colocado e volta a jogar no próximo sábado (13) contra o Atlético-MG, na Arena Independência. A expectativa é de que o titular Douglas, que ainda sofre com dor no joelho, volte a estar disponível.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário