Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Moro diz que Lula deveria ter saído da cadeia após cumprir toda a pena

Foto: Reprodução/Jovem Pan
Foto: Reprodução/Jovem Pan
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta segunda-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deveria ter cumprido toda a pena que lhe foi imposta antes de deixar a prisão. 

A declaração foi feita durante entrevista ao programa de humor “Pânico” [na rádio Jovem Pan]. “O correto era ter saído após ter cumprido a pena”, disse Moro ao ser perguntado como se sentia depois de “todo o trabalho” para condenar o petista. 

O atual ministro atuou como juiz federal por 22 anos e foi o magistrado responsável pela Operação Lava-Jato de Curitiba. Moro defendeu a prisão após condenação em segunda instância e disse que apoia mudança na Constituição para que a medida seja implementada. Indagado se há atrito com o presidente Jair Bolsonaro e se pretende concorrer ao posto de presidente nas próximas eleições, Moro disse que irá apoiar o atual mandatário por “questão de lealdade”. 

O ex-juiz também foi questionado sobre a possibilidade de ser indicado pelo presidente a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e respondeu que essa é uma “perspectiva interessante”. Sobre as críticas da imprensa ao governo Bolsonaro, Moro disse que algumas vezes as reações do presidente são exacerbadas mas “a imprensa podia dar uma folguinha”.

Do Portal NS/Fonte:Valor Econômico, com Folhapress

Nenhum comentário: