quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Santaluz: jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas

IMG-20151008-WA0098
Comprovantes de depósito e porções de maconha foram encontrados em residência de suspeito no bairro Mãe Rufina | Foto: Divulgação/PM
Givanilton de Jesus Carvalho, o ‘Dedé’, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8), em Santaluz.  De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro JK um jovem de 22 anos, identificado por ‘Disson’, foi encontrado com um papelote de cocaína. 
Segundo a PM, durante a abordagem, o rapaz informou que teria comprado a droga com Dedé, no bairro Mãe Rufina. Os policiais militares da 5ª Companhia foram até o local e encontraram o suspeito que, após ser questionado, confirmou que havia mais drogas em sua residência, além de comprovantes de depósitos feitos ao fornecedor. Na casa do suspeito os policiais encontraram algumas porções de maconha.
IMG-20151008-WA0119
Dedé (esquerda) foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de drogas | Foto: Divulgação/PM
Ainda de acordo com a PM, durante a ação também foi preso Eduardo de Oliveira Neri Júnior, o ‘Buzinha’, de 18 anos. Segundo a PM, ele confessou que era responsável em trazer a droga de Feira de Santana até Santaluz. O trio foi levado até a delegacia da cidade. 
De acordo com a polícia, Dedé foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de drogas. Já os outros dois rapazes prestaram depoimento e foram liberados depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Esta é a terceira prisão de droga registrada pela Polícia Militar durante essa semana em Santaluz. Para o capitão Gilvan Pereira, comandante da 5ª CIA PM, “o tráfico e o consumo de drogas tem associação direta com outros crimes, em especial homicídio, furto e roubo”. Para ele, “o enfrentamento deste problema social requer o auxílio de todos, razão pela qual conclamamos a população a denunciar os casos suspeitos”. 
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário