Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Família quer provar inocência de Marcelo Pesseghini através do Facebook


A família do menino Marcelo Pesseghini, suspeito de matar os pais, a avó e uma tia em São Paulo, em crime que aconteceu em agosto de 2013, quer utilizar uma página do Facebook para provar a inocência do garoto, que se matou após supostamente cometer os assassinatos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Leia também:

A página em questão é uma homenagem à memória de Luis Marcelo Pesseghini, pai de Marcelo e sargento da Rota. De acordo com dados da rede social, ela teria sido criada antes mesmo dos corpos terem sido encontrados, o que mostraria que o assassinato teria sido planejado.

Os corpos foram encontrados pela polícia em 5 de agosto de 2013, às 18h, enquanto a página teria sido criada às 16h48. Ainda de acordo com as investigações, o computador da casa foi utilizado pela última vez às 18h03 do dia anterior ao crime, além do fato da página ter sido atualizada até 17 de agosto.

A tentativa da advogada da família é provar que o assassino criou a página no Facebook para desafiar a polícia. O Ministério Público informou à Folha que o promotor Daniel Tosta Freitas, responsável pelo arquivamento do caso, está em férias e um novo promotor ainda não havia sido designado.


Por  | Yahoo Notícias

Nenhum comentário: