terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Serrinha: Botafogo é goleado pelo Feirense e pode ser rebaixado

Na tarde deste domingo (2), o Feirense goleou o Botafogo por 4x0, em pleno estádio Mariano Santana, em Serrinha, com 3 gols do atacante Peixoto, aos 19min do primeiro tempo, 5min e 35min do segundo tempo e 1 do também atacante Jaiminho, aos 17min da segunda etapa.

O resultado deu um novo ânimo ao Feirense para tentar fugir do rebaixamento. Na última rodada a equipe capitaneada por Dilson Gamela vai enfrentar o Juazeirense no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (5), às 20h30min.

Enquanto isto, o Botafogo está secando tanto o próprio Feirense quanto o Juazeiro que jogo em casa contra o Bahia de Feira no mesmo dia e horário. Ao Botafogo só interessa as derrotas destas duas equipes, pois as duas tem 4 pontos e o Mais Simpático tem 5.

Os torcedores de Serrinha e região estão secando os concorrentes e acreditando que o Botafogo não vai cair, porque esperam que o clube se estabeleça em Serrinha e construa sua sede social conforme já declarou o presidente, Adalberto Lopes.

Ficha técnica

Botafogo 0x4 Feirense

Botafogo

Fernando Subtil; Júnior Cruz (Serginho), Wanderson Valença, Murilo Tuchê e Alysson; Márcio Gegê, Jarbas, Sandrinho (Ebert) e Joãozinho; Wellington e George (Rodrigo). Técnico: Laelson Lopes

Feirense

Valdson; Rodrigo, Valdo, Claudinho e Didio; Wagner, Fábio Santos (Tom), Peixoto e Júnior Mendes (Batistinha); Fernando e Jaiminho. Técnico: Edson Ferreira

Gols: Peixoto, aos 19min do primeiro tempo, aos 5min e 35min do segundo tempo e Jaiminho, aos 17min da segunda etapa para o Feirense.

Cartões amarelos: Wanderson Valença e George do Botafogo. Rodrigo e Didio do Feirense.
Cartão vermelho: Wellington do Botafogo.

Arbitragem:

Árbitro Central - Marielson Alves Silva - Vitória da Conquista
Assistente 1 - José Raimundo Dias da Hora - Salvador
Assistente 2 - Silvério José Lopes Lima - Valente
4º Árbitro - José Sidney Ferreira de Jesus - Serrinha




Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário