Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bahia apresenta oficialmente Wiliam Barbio

O atacante Wiliam Barbio foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta terça-feira (13). O jogador, foi sabatinado pelos jornalistas presentes ao Fazendão e comentou um pouco sobre suas características dentro de campo. 

"Sou um jogador que gosto de jogar pelas pontas. Jogador de velocidade, que ajuda na marcação e recompõe marcando os laterais. Sou um jogador que joga para o grupo, ajudando a todo momento". 

Barbio também foi perguntado sobre a importância do técnico Cristóvão Borges na sua contratação. 

"O peso do Cristóvão foi muito grande. Foi o treinador que me colocou para jogar no Vasco e para mim seria bom reencontrá-lo aqui no Bahia, para trabalhar com ele de novo. Foi um dos grandes treinadores que trabalhou comigo e que sou grato até hoje, por ter me colocado para jogar e eu poder mostrar meu futebol".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: