Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

“A Rede TV! nunca me deu oportunidade”, diz Mônica Apor

Em conversa com o blog, Mônica Apor, que acaba de trocar a Rede TV! pela Band, disse que deixou sua antiga emissora por se sentir menosprezada. 

"Fiquei dez anos lá como repórter. Sempre busquei novas oportunidades e nunca me deram. Queria apresentar um programa ou participar de um novo projeto, mas fiquei só no desejo. Surgiu algo melhor e resolvi aceitar. O meu salário nunca atrasou na Rede TV!, porém eu não tinha perspectiva", contou. Mas você também será repórter no "Muito Mais Galisteu"... "Sim, e vou atuar em São Paulo, mas terei a chance de dividir o palco com a Galisteu eventualmente", afirmou.  

Mônica chegou a ser contatada pela produção de "A Fazenda 5" (Record), mas desistiu de participar. "Optei por algo mais seguro. Meu contrato com a Band é de um ano. Se eu participasse do reality da Record, ficaria três meses confinada e sem a garantia de que seria contratada pela emissora após esse período", contou.  Tomara que tenha sido uma boa escolha...

Do Yahoo por Janaína Nunes

Nenhum comentário: