terça-feira, 27 de setembro de 2011

Filho assume que matou o pai por causa de agressões à sua mãe em Alcobaça


O departamento de homicídios da 8ª Coorpin, em Alcobaça, elucidou um crime ocorrido na sexta-feira (23), em que teve como vítima o trabalhador braçal Edmário Figueiredo, o “Marão”, de 53 anos.

Ele foi encontrado morto na estrada principal da comunidade de Igrejinha, no interior do município de Alcobaça. 

As investigações, lideradas pelo delegado Marcus Vinícius, chegaram à autoria do crime identificando Márcio Mares, de 31 anos, como autor.

Márcio, que é filho da vítima, alegou em seu depoimento ter matado seu pai em razão do mesmo ter agredido a sua mãe Elenir Moreira, fato que a vítima costumava fazer incitando a ira do filho.

Segundo relatos do autor, no dia do crime a vítima teria novamente agredido a sua mãe, que precisou ser socorrida ao hospital em razão dos ferimentos ocasionados pela agressão.

Foi nesse momento que Márcio conseguiu um machado e desferiu vários golpes contra o próprio pai, Edmário Figueiredo, que veio a óbito ainda no local. 

Os relatos do autor do crime foram confirmados pela mãe, que disse que, após ser agredida, não tomou conhecimento dos fatos que se sucederam.

Após ser ouvido, Márcio foi liberado, uma vez que não houve flagrante e não havia mandado de prisão contra ele. Os procedimentos foram encaminhados ao delegado José Carlos, titular de Alcobaça. Com informações do Teixeira News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário