domingo, 20 de março de 2011

América inicia semana com renovação de convênio e muito trabalho no CT

O América inicia a semana do clássico, nesta segunda-feira, às 09:00, no CT Lanna Drumond, com novidade para o período da tarde. Às 15:30, no auditório do CT, a diretoria do clube do Santa Casa Saúde assinam contrato de renovação de parceria, em um coffee break para a imprensa e convidados.
Pelo novo convênio, o Santa Casa Saúde continuará responsável pela assistência médica completa para 200 funcionários, entre atletas do time principal e das categorias de base, além de estender o benefício aos colaboradores do clube.

Em campo, o técnico Mauro Fernandes prevê uma semana dura, de muito trabalho, na preparação da equipe que enfrenta o Cruzeiro no clássico de domingo (27/03), no estádio Municipal de Varginha. Depois de quase cinco meses, a equipe americana volta aos treinos em uma situação adversa, pela inesperada derrota de 3 a 1 para o América de Teófilo Otoni, sexta-feira, na Arena do Jacaré. A última derrota americana havia ocorrido em 9 de novembro do ano passado (1 a 0 para o Bahia, na Arena, pela Série B).

Para o clássico, o grupo terá a volta do capitão Gabriel e do volante Leandro Ferreira, que cumpriram suspensão automática por três cartões amarelos na sexta-feira. Por outro lado, o zagueiro Micão, expulso no último jogo, fica de fora. Além dele, o treinador também não poderá usar o meia Camilo e o atacante Eliandro, ambos emprestados pelo Cruzeiro e com participação vetada nos jogos contra o clube origem.

Mauro Fernandes não adiantou nada sobre a formação da equipe. O treinador, no entanto, não ficou nada satisfeito com a derrota de sexta-feira. “A perda da invencibilidade não é tão problema assim. Um dia nós iríamos perder. Mas perder como nós perdemos, aí sim é um alerta de que o campeonato não é nada fácil”, comentou o treinador, que exige a reação imediata da equipe. “A responsabilidade é minha, mas a personalidade é de vocês. Temos um jogo difícil e precisamos voltar a vencer, pois não gosto de time que se acostuma a perder”, determinou o treinador em sua última fala aos jogadores.

INGRESSOS
Em reunião que acontece nesta segunda-feira em Varginha, entre as autoridades responsáveis pelo jogo de domingo, serão tomadas todas as decisões em relação ao clássico. Já está certo, no entanto, que os ingressos serão vendidos por R$50,00 (cadeira especial) e R$30,00 arquibancadas. Haverá pontos de vendas em Belo Horizonte para as duas torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário