Uma moradora da zona rural de Barrocas sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (22), ao cair de moto numa vala aberta para implantação de uma rede de água na região do Tanquinho dos Bois. Segundo familiares, a vala não possuía qualquer sinalização. A vítima, que seguia para o trabalho no motor de sisal, foi encaminhada para o hospital municipal, onde passou por exames, revelando que não houve fratura, apenas escoriações.
O sobrinho da vítima, sr. Antônio de Tanazio, relatou a situação e criticou a falta de segurança na obra. “Cavam a estrada toda, não isolam, não colocam nada para a pessoa identificar que tem um buraco aberto”, lamentou no programa de Rubenilson Nogueira.
De acordo com Antônio, o acidente causou danificou a moto da trabalhadora, que vive de sua renda no motor de sisal. Ele ainda reforçou a indignação pela falta de sinalização no local: “Qualquer um que passar de carro ou moto pode se acidentar como minha tia”, alertou.
A obra, que está sendo realizada para expandir o fornecimento de água na região, segundo o morador, está sendo executada pela Embasa. Nossa reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pelo serviço, mas deixamos o espaço aberto caso queiram se manifestar sobre o incidente.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário