Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Barrocas: Governador assina ordem de serviço para asfaltamento do Alambique ao Curralinho sentido a Conceição do Coité

Encontro de lideranças da oposição de Barrocas com Jerônimo da Governadoria em Salvador
- Imagem Reprodução
Num encontro entre lideranças do município de Barrocas e o Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), realizado nesta quarta-feira (17) na Capital Baiana, foi assinada a ordem de serviço para importante obra de infraestrutura para a região. Estiveram na Governadoria, o presidente do PSD, Dhemisson Queiroz, a vereadora Maria Lucenir, o ex-prefeito Edilson Ferreira o Deputado Estadual Alex da Piatã além dos Secretários Estaduais Sérgio Brito (SEINFRA) e Osni Cardoso (SDR).

Durante o encontro, um dos principais pontos abordados foi a importância da construção da pista que ligará o Bairro de Alambique ao Povoado de Curralinho, interligando o município de Barrocas à BA409, sentido à Conceição do Coité.

 A obra é o sonho antigo da população como forma de melhorar a infraestrutura de transporte e contribuir com o escoamento da produção agrícola e facilitar o acesso entre essas cidades, contemplando diversos povoados do município como Lagoa da Cruz, Minação e Curralinho.

Segundo Dhemisson Queiroz, o início da obra está previsto para o dia 5 de agosto de 2024, com uma estimativa de conclusão em seis meses. A obra é avaliada pelos líderes da oposição no município de Barrocas, como de grande importância  para contribuir com o desenvolvimento da região.

A pavimentação asfáltica vinha sendo cobrada pelo grupo de  oposição em Barrocas junto ao Governo do Estado (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário: